Bump
Bump
Ligações Úteis
Q Research search engine para pesquisar todos os posts da Q Research
https://q-resear.ch/
Wayback Machine para sites antigos arquivados
https://web.archive.org
Tin Eye para encontrar data de publicação original e fonte de imagens
https://tineye.com/
Tradutor Livre
https://www.collinsdictionary.com/translator
https://translate.yandex.com/
Arquivo banido dos canais do YouTube
https://www.altcensored.com/channel/deleted
Para baixar gifs de tweets
https://twittervideodownloader.com/
Saiba como funcionam outros países e, em seguida, como usar programas de tradutor.
Alguns países não se preocupam com balas de borracha, gás de pimenta ou canhões de água e vão diretamente para munição viva.
Learn how other countries work and then how to use translator programs.
Some countries do not bother with rubber bullets, pepper gas, or water cannons and go directly to live ammunition.
Enfermeira portuguesa morre de repente após receber a vacina COVID
05 de Janeiro de 2021
A última morte suspeita que ocorreu dias (ou, em alguns casos, até mesmo horas) depois que uma paciente recebeu a primeira dose de uma vacina COVID-19 veio à tona em Portugal, onde um assistente de cirurgia pediátrica no Porto (que supostamente estava em "perfeita saúde" quando recebeu sua primeira dose da vacina Pfizer) morreu repentinamente.
As autoridades de saúde estão investigando a morte. Enquanto isso, cientistas de todo o mundo continuam a criticar a União Europeia por sua distribuição comparativamente lenta de vacinas, que só começou em caráter emergencial há pouco mais de uma semana.
A paciente foi identificada na segunda-feira como Sonia Azevedo, 41 anos, mãe de dois filhos que trabalhavam como assistente cirúrgica no Instituto Portugues de Oncologia, hospital de câncer do Porto. Ela estava entre os 538 profissionais de saúde no IPO que receberam a primeira dose da vacina Pfizer-BioNTech na última quarta-feira. Azevedo jantou com a família na véspera de Ano Novo, mas foi encontrada morta em sua cama na manhã seguinte.
Agora, os membros da família dela estão exigindo respostas sobre as circunstâncias de sua morte, relata a RT.
"Quero saber o que causou a morte da minha filha", disse seu pai Abílio ao tabloide português Orreio da Manha. Ele a descreveu como uma pessoa "bem e feliz" que "nunca bebeu álcool, não comeu nada especial ou fora do comum".
Azevedo estava tão orgulhosa de estar entre as primeiras a receber a vacina, que mudou sua foto de perfil no Facebook para refletir isso. "Covid-19 vacinado", escreveu ela em uma selfie com a máscara facial. "Nós não sabemos o que aconteceu.
Tudo aconteceu rápido e sem explicação", disse vania Figueiredo, filha de Azevedo, ao jornal. "Eu não notei nada de diferente em minha mãe. Ela estava bem. Ela só disse que a área onde ela tinha sido vacinada doeu, mas isso é normal…"
Portugal, que tem uma população de cerca de 10 milhões de habitantes, já reportou mais de 427 mil casos e mais de 7,1 Mil mortes por COVID. Enquanto a Alemanha lidera a UE em vacinação, Portugal está ficando para trás até mesmo da Argentina, de acordo com dados fornecidos pela Bloomberg.
O que eles não dizem é que muitos entre a primeira onda de indivíduos designados para receber a vacina têm recusado, incluindo muitos profissionais de saúde como Azevedo.
https://www.zerohedge.com/covid-19/portuguese-nurse-dies-suddenly-after-receiving-covid-vaccine
bump
Originally General Research #15994 >>12527556
Jade Sacker CNN in Capitol building during invasion was CNN in on the Capitol Building invasion?
CNN’s Jade Sacker penetrating the Capitol with a member of BLM/Antifa cheering, “We did it!” And then asking her conspirator if he was filming, he said he’d delete it, he lied. CNN was in on it.
Jade Sacker, a photojournalist who followed him into the Capitol to film his exploits as part of a documentary project. Here she's heard congratulating him - "We did it!" - and he says, "Is this not gonna be the best film you've ever made in yr life?" - Blumenthal
Wow! CNN photojournalist Jade Sacker was in the Capitol with BLM activist Sullivan & she heard celebrating with him saying “we did it!”
Did CNN collude in the Capitol Riot?
-
Melissa Tate
https://youtu.be/n2xCwQ2CKgM
Originalmente Pesquisa Geral #15994 >>12527556
Jade Sacker CNN no Capitólio durante a invasão foi CNN na invasão do Capitólio?
Jade Sacker, da CNN, penetrando no Capitólio com um membro da BLM/Antifa torcendo: "Conseguimos!" E então perguntando a ela conspirador se ele estava filmando, ele disse que iria deletá-lo, ele mentiu. A CNN estava nisso.
Jade Sacker, uma fotojornalista que o seguiu até o Capitólio para filmar suas façanhas como parte de um projeto documental. Aqui ela ouviu parabenizá-lo - "Nós fizemos isso!" - e ele diz: "Este não vai ser o melhor filme que você já fez na vida?" - Blumenthal
Wow! A fotojornalista da CNN Jade Sacker estava no Capitólio com a ativista do BLM Sullivan & ela ouviu comemorar com ele dizendo "conseguimos!"
A CNN conspirou no Capitólio?
-
Melissa Tate
BOOM: Confiança na mídia mainstream acabou de atingir um nível baixo de todos os tempos
por Jonathan Davis
22 de janeiro de 2021
Os partidários do ex-presidente Donald estavam bem cientes de seus sentimentos sobre a mídia "mainstream": Eles são inimigos do povo e eles rotineiramente demonstraram isso todos os dias de seu mandato.
Mas e o resto do país – como esses americanos se sentem sobre a mídia?
Aparentemente, a maioria deles são igualmente desconfiados daqueles fornecedores de propaganda perfumado e secos, de acordo com Axios.
O outlet relata:
A confiança na mídia tradicional diminuiu para um nível baixo de todos os tempos, e muitos profissionais de notícias estão determinados a fazer algo a ver com isso.
Por que importa: a fé nas instituições centrais da sociedade, especialmente no governo e na mídia, é a cola que mantém a sociedade unida. Essa cola estava visivelmente se dissolvendo há uma década, e agora, para muitos milhões de americanos, desapareceu completamente.
Pelos números: Pela primeira vez na história, menos da metade de todos os americanos confiam na mídia tradicional, de acordo com dados do barômetro anual de confiança de Edelman compartilhados exclusivamente com a Axios. A confiança nas mídias sociais atingiu uma baixa de 27%.
Aqui estão mais alguns números:
— 56% dos entrevistados concordaram com esta afirmação: "Jornalistas e repórteres estão propositalmente tentando enganar as pessoas dizendo coisas que sabem que são exageros falsos ou grosseiros".
— 58% acreditam que "a maioria das organizações de notícias está mais preocupada em apoiar uma ideologia ou posição política do que em informar o público".
— Após a eleição, Edelmann re-pesquisou os americanos e os resultados foram piores: apenas 57% dos democratas confiam na mídia (o que é extremamente irônico dada a tendência da mídia "mainstream" à esquerda), enquanto apenas 18% dos republicanos confiaram.
E não se enganem sobre essas figuras sombrias: a mídia fez isso a si mesmas.
Oh, as cabeças falantes estão culpando o "comportamento" e as "mentiras" e a "combatividade" geral de Trump por alegarem que não tinham escolha a não ser cobri-lo "de forma diferente".
Mas isso é mentira. E um tira-out. Obama mentiu tanto quanto se não mais do que Trump (que realmente não mentiu tanto quanto ele só gostava de embelezar); a diferença foi Obama tem um passe.
E o povo americano é obviamente inteligente o suficiente para saber essa diferença.
Nota Axios (em si um meio de comunicação de esquerda): "A desconfiança da mídia é agora uma parte central da identidade pessoal de muitos americanos — um artigo de fé que eles não foram argumentado e não podem ser argumentado fora."
https://trendingpolitics.com/boom-trust-in-mainstream-media-just-hit-an-all-time-low/#.YAyxCfPgfhw.twitter
Depois que 440.000 americanos estão mortos Facebook e American Journal of Medicine Admito que sua posição no HCQ foi errada — Essas pessoas devem ser processadas!
Por Jim Hoft
Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 11:49am
Em agosto de 2020, escrevemos isso no tratamento do coronavírus'
A grande mídia liberal não pode esconder essa verdade do público americano para sempre.
Os últimos testes internacionais de tratamento hidroxicloroquina do coronavírus mostram que os países que tinham uso precoce da droga tinham uma taxa de mortalidade 79% menor do que os países que proibiram o uso da droga segura da malária.
Isso significa que o Dr. Fauci, o Dr. Birx, o CDC, a mídia liberal de notícias falsas e os gigantes da tecnologia têm empurrado uma mentira que teve consequências mortais!
A América havia perdido (supostamente) mais de 150.000 vidas naquela época.
Hoje esse número está em 440.000.
Sabemos agora que esse número poderia ter sido reduzido significativamente se o uso do HCQ tivesse sido promovido nos EUA!
Um novo estudo publicado no American Journal of Medicine em janeiro descobriu que o tratamento precoce de pacientes coronavírus com hidroxicloroquina reduziu a taxa de mortalidade pela doença.
O estudo constatou que o uso imediato do HCQ, enquanto o paciente ainda estava em casa, apresentou benefícios significativos.
Este é apenas o estudo mais recente que mostra a eficácia do HCQ no tratamento do coronavírus.
Nos últimos meses, o site c19study.com tem acompanhado os estudos hcq-coronavírus.
Também hoje, o Conselho de Supervisão do Facebook anunciou que estava derrubando um caso anterior sobre a eficácia do HCQ.
O Facebook removeu anteriormente um post sobre o uso de hidroxicloroquina na França, que alegou, "contribui para o risco de iminente… dano físico.
Segundo c19study.com houve 237 estudos, dos quais 171 foram revisados por pares que mostram que 67% dos pacientes melhoraram em ensaios de tratamento precoce.
Hoje o Facebook anunciou que foi um erro.
''Quantas centenas de milhares de vítimas foram mortas devido ao Dr. Fauci, ao CDC e às falsas alegações dos gigantes da tecnologia sobre hidroxicloroquina?
A jihad contra o HCQ era para se vingar de Trump. Centenas de milhares de americanos estão mortos hoje!
Quando essas pessoas enfrentarão a justiça?'''
https://www.thegatewaypundit.com/2021/01/440000-americans-dead-facebook-american-journal-medicine-admit-stand-hcq-wrong-people-prosecuted/?utm_source=Twitter&utm_medium=PostTopSharingButtons&utm_campaign=websitesharingbuttons
Trump Advogado: Impeachment É "Armamento Político" De Um Processo Constitucional
David Schoen, um dos recém-nomeados advogados de defesa do impeachment do Presidente Donald Trump, disse que acredita que os democratas estão usando o processo de impeachment como uma "arma" para ir atrás de Trump em uma tentativa de impedi-lo de concorrer ao cargo novamente.
"Este é o armamento político do processo de impeachment", Schoen disse à Fox News' Sean Hannity na segunda-feira.
"Acho que é também a acção legislativa mais imprudente que já vi na minha vida. Está a destruir o país numa altura em que não precisamos de nada assim.”
Os legisladores democratas têm apelado para o impeachment de Trump desde o início de seu mandato, Schoen disse, e o próximo julgamento é a sua última tentativa de atingi-lo, bem como para executar sua agenda de impedir que ele nunca mais concorrer a presidente novamente.
"Isso é o mais antidemocrático possível", disse Schoen.
"Você pode imaginar a bofetada na cara que é para os 75 milhões ou mais eleitores?”
"As pessoas de mente justa não suportam usar o processo de impeachment para, em seguida, tentar impedir alguém de concorrer a um cargo novamente", acrescentou.
A casa controlada pelos democratas na Jan. 13 votou 232-197 para impugnar Trump em um único artigo de impeachment, alegando que o presidente incitou uma "insurreição" que causou a violação do Capitólio dos EUA em Janeiro. 6.
Traduzido de:
https://www.theepochtimes.com/trump-lawyer-impeachment-is-political-weaponization-of-a-constitutional-process_3681127.html
Originalmente cavaleiros da meia-noite #281 >>61560
Mercados brasileiros despencam enquanto Bolsonaro abala Petrobras para cortar custos de energia
Os mercados financeiros brasileiros entraram em crise nesta segunda-feira, com investidores despejando a moeda e as ações do país, ao mesmo tempo em que aumentaram as taxas de juros, depois que o presidente Jair Bolsonaro se movimentou na tarde desta sexta-feira para demitir o chefe da estatal petrolífera Petrobras após semanas de confrontos sobre a elevação dos preços dos combustíveis.
A intervenção do populista de direita em uma das empresas mais valiosas do Brasil, juntamente com a promessa de reduzir os preços no setor elétrico também, lançou uma preocupação crescente sobre o compromisso do governo com o livre mercado.
Várias corretoras rebaixaram a Petroleo Brasileiro S.A., como é formalmente conhecida a Petrobras, e o Bank of America cortou as ações brasileiras para 'peso de mercado' em sua carteira latino-americana, excluindo a Petrobras e a estatal Eletrobras inteiramente.
"Hoje é um dia muito feio", disse um investidor de fundos de hedge em São Paulo. "A grande preocupação agora é se as decisões de Bolsonaro serão limitadas a empresas públicas, ou se ele vai gastar mais sem reformas."
As ações preferenciais da Petrobras e as ações ordinárias caíram cerca de 20% no início do pregão desta segunda-feira, tirando mais de 60 bilhões de reais do valor da companhia. Cerca de 28 bilhões de reais foram apagados do valor da empresa na sexta-feira.
https://www.reuters.com/article/brazil-markets/brazil-markets-plunge-as-bolsonaro-shakes-up-petrobras-to-cut-energy-costs-idUSL1N2KS12Q
Pesquisa Originalmente Geral #16598 >>13032117
Crianças em gaiolas: Biden abre complexo fechado para crianças imigrantes ilegais — Democratas e AOC Silent
É como os bons dias sob Barack Obama.
O governo Biden abriu uma instalação de migrantes fechados para crianças imigrantes ilegais no último fim de semana em Carrizo Springs, Texas.
O acampamento abrigará até 700 crianças imigrantes ilegais.
A instalação ficou aberta por um mês durante os anos Trump e depois foi fechada. Os democratas estavam muito, muito chateados com as crianças enjauladas durante o mandato de Trump. Eles ignoraram completamente sob Obama.
A necessidade de manter crianças alienígenas ilegais em compostos é o resultado direto de reverter as políticas fronteiriças altamente bem sucedidas do presidente Trump, que eles descreveram como "linha dura".
Traduzido de:
https://www.thegatewaypundit.com/2021/02/kids-cages-biden-opens-gated-compound-illegal-immigrant-children-democrats-aoc-silent/
Originalmente África do Sul #3 >>13032057
"Pensamos que o COVID-19 era uma guerra biológica' – erro de R260m da SANDF"
Traduzido de:
https://www.thesouthafrican.com/news/sandf-biological-war-covid-19-cuban-drugs/
Algumas reivindicações extraordinárias foram feitas no Parlamento esta semana, uma vez que representantes da SANDF disseram que estavam respondendo ao COVID-19 "como um ataque químico".
A Força Nacional de Defesa da África do Sul (SANDF) encontrou-se com algumas explicações a fazer no Parlamento esta semana, depois que sua aquisição de R260 milhões de um tratamento NÃO testado – e, finalmente, inutilizável – COVID-19 ficou sob o microscópio. No entanto, na busca por clareza, detalhes mais bizarros sobre este negócio vieram à tona.
Executivos seniores que servem o exército gastaram cerca de R$ 260 milhões em "remédios COVID-19 não comprovados" – e depois esconderam evidências dos pagamentos. Acredita-se que o chamado "tratamento" foi inicialmente adquirido de Cuba, e até mesmo tinha sido defendido pelo prefeito de Ekurhuleni, Mzwandile Masina. Rapport afirma que os soldados estavam escalando para serem injetados com ele primeiro.
A ordem para o Interferon Alfa-R2B, também conhecido como Heberon, não veio dos Serviços militares de saúde sul-africanos (SAMHS) – e, como tal, não obteve aceitação como estoque, uma vez que este medicamento em particular não é registrado para uso na África do Sul. Interferon foi testado como um tratamento COVID-19 no ano passado pela OMS, mas não conseguiu domar o vírus.
A SANDF manteve suas armas sobre o assunto, insistindo que interferon tinha mostrado resultados positivos em vários outros países. No entanto, essas alegações foram amplamente rejeitadas pelo professor Shabir Madhi da Universidade wits:
"Não há justificativa científica para fazer um ensaio clínico do Interferon alfa-2b, pois já se mostrou ineficaz no ensaio de solidariedade da OMS no tratamento do COVID-19."
O major-general Mzikayise Tyhalisi enfrentou a música na Assembleia Nacional, e deu um relato de abertura de olhos da resposta da SANDF ao vírus: O exército reagiu à chegada do COVID-19, acreditando que era o resultado de uma "guerra biológica" – uma afirmação surpreendente feita por nenhum outro governo ou serviço armado em outro lugar.
Tyhalisi defendeu a decisão de adquirir vastas reservas de Interferon, dizendo que decisões tomadas "em operações semelhantes à guerra" podem muitas vezes ser questionadas em retrospectiva – e a SANDF operou sob a impressão de que existia uma "ameaça química".
"Ramaphosa nos disse para colocar as botas no chão em abril de 2020. Estávamos no processo de planejamento do emprego e proteção dessas forças. Os militares têm a única capacidade de guerra química e biológica. Não sabíamos como esse inimigo se comportaria… Interferon foi comprado para apoiar a luta contra uma ameaça biológica militar."
Originalmente cavaleiros da meia-noite #286 >>62550
(traduzido)
CARACAS (Reuters) - O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, disse nesta quarta-feira que o chefe da delegação da União Europeia em Caracas teve 72 horas para deixar o país sul-americano depois que o bloco impôs novas sanções às autoridades venezuelanas nesta semana.
Ao anunciar a ação contra a portuguesa Isabel Brilhante, Arreaza descreveu as sanções contra 19 funcionários venezuelanos "verdadeiramente inaceitáveis".
As sanções foram uma resposta às eleições legislativas vencidas pelos aliados do presidente Nicolás Maduro que a oposição da Venezuela e muitas democracias ocidentais consideraram fraudulentas.
https://www.reuters.com/article/us-venezuela-politics-eu-idUSKBN2AO26Z?taid=60368ada093c480001e4b576&utm_campaign=trueAnthem:+Trending+Content&utm_medium=trueAnthem&utm_source=twitter
Originalmente Midnight Riders #292 >>63859
França considera retardar a distribuição de vacinas para funcionários do hospital, com muitos incapazes de trabalhar após jab
2-22-21
No hospital universitário de Brest, na Bretanha, durante a primeira semana de lançamento da vacina, 20 a 25% dos receptores da vacina tiveram que parar de trabalhar por causa de sintomas de gripe, incluindo dores de cabeça, febre alta e músculos doloridos.
Análise:
22 de fevereiro, 2021 (LifeSiteNews) – A vacina experimental COVID-19 da AstraZeneca atualmente sendo dada aos profissionais de saúde na França tem causado tantos efeitos colaterais que a força-tarefa de vacinação francesa (Conseil d'orientation de la stratégie vaccinale) recomendou "um escalonamento do calendário de vacinação para as pessoas que trabalham na mesma unidade de saúde" bem como "a ingestão sistemática de paracetamol pouco antes da injeção e nos dois dias seguintes". …..
"Quanto mais velha a pessoa é, mais lenta é a resposta do sistema imunológico à vacina, então, por padrão, as pessoas mais velhas desenvolvem menos efeitos colaterais da vacina porque seu sistema imunológico reage muito fracamente", explicou Eric Billy. Inversamente, disse ele, as pessoas mais jovens têm um "sistema imunológico muito reativo, e é bastante reconfortante que existam esses tipos de efeitos colaterais, isso mostra que há uma resposta imune". Se a vacina Pfizer-BioNtech, por exemplo, fosse administrada a pessoas muito mais jovens do que atualmente, os efeitos colaterais também provavelmente seriam mais intensos do que os vistos atualmente, argumentou: "Não é como se 10% das vacinas fossem seguidas pela internação". Ele simplesmente recomendou a administração escalonada da vacina, a fim de evitar problemas práticos.
https://www.lifesitenews.com/news/france-considers-slowing-vaccine-rollout-for-hospital-staff-with-many-unable-to-work-following-jab
Originalmente Midnight Riders #294 >>64272
Ex-presidente francês Nicolas Sarkozy é considerado culpado de corrupção e condenado a um ano de prisão
O ex-presidente francês Nicolas Sarkozy foi considerado culpado de corrupção e tráfico de influência por um tribunal de Paris na segunda-feira e foi condenado a um ano de prisão com uma sentença suspensa de dois anos. Sarkozy foi presidente de 2007 a 2012 e foi condenado por tentativas de obter ilegalmente informações de um magistrado sênior sobre um processo envolvendo o ex-líder. O político de 66 anos foi informado de que teria direito a pedir ser detido em casa com uma pulseira eletrônica.
No ano passado, Sarkozy negou qualquer alegação contra ele durante um julgamento de 10 dias sobre suas acusações. Ele é o primeiro ex-presidente na história moderna da França a ter ido a julgamento por corrupção. Sarkozy passará por um julgamento adicional no final deste mês, com outros 13, enfrentando acusações de financiamento ilegal de sua campanha presidencial de 2012. O partido conservador de Sarkozy é suspeito pelos promotores de gastar 42,8 milhões de euros (US$ 50,7 milhões) para financiar sua campanha, supostamente quase o dobro do valor dos gastos autorizados. Uma investigação separada aberta acusa o ex-presidente de tirar milhões do ditador líbio Moammar Gadhafi para financiar sua campanha de 2007. Ele foi detido pela polícia sobre o assunto em 2018.
https://www.washingtonexaminer.com/news/former-french-president-sentenced-to-prison