匿名の空気 ID: a1b93d Q Research PEDOGATEBR #1: The Storm is coming for you. July 26, 2020, 2:34 a.m. No.62   🗄️.is 🔗kun

Breve resumo, dado pelo Q Clearance Patriot, sobre o esquema Pedogate / Tráfico Humano:

 

Pedogate é um esquema de tráfico de crianças e pedofilia desenfreado entre as elites no governo, Comunidade Artística e em outros lugares. Também abrange seqüestros de crianças (Haiti / Cruz Vermelha) para rituais satânicos e sacrifícios humanos (Ilha Epstein). As redes de pedofilia estão sendo desmontadas pelo POTUS e aliados em todo o mundo (mais de 3.000 crianças salvas apenas na Arábia Saudita). O distrito de Adam Schiff, na Califórnia, é um local frequente para o tráfico de crianças nos EUA. A Fundação Clinton também está ligada ao tráfico de pessoas em todo o mundo.

Link (EN): https://qmap.pub/themes/read/64

 

No âmbito brasileiro:

 

Sabemos que este esquema, que ocorre em diferentes partes do mundo, desenrola-se da mesma forma. E não há dúvidas que às elites brasileiras, bem como a comunidade artística/influenciadores e etc., frequentemente esforçam-se em normalizar e romantizar este crime. E exatamente por estas atitudes que pode-se observar indícios de que há um círculo de pedofilia ativo em nossa pátria, ligada diretamente aos casos estrangeiros.

 

Por fim, viemos deflagrar os players, assim como apontar os indícios de pedofilia cometidos por cada um deles.

 

Está na hora, a tempestade chegou.

 

VINCIT OMNIA VERITAS

 

SEMPER FIDELIS

 

CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!

 

WWG1WGA

 

WWG1WGA WW

 

WWG1WGA BRA

 

Posts relacionados ao PEDOGATEBR:

 

>>>/qresearch/10067147

>>>/qresearch/10066251

>>>/qresearch/10065183

>>>/qresearch/10060039

>>>/qresearch/10059715

>>>/qresearch/10059587

>>>/qresearch/10053979

>>>/qresearch/10053497

>>>/qresearch/10053486

>>>/qresearch/10053473

>>>/qresearch/10053438

>>>/qresearch/10053058

>>>/qresearch/10053055

>>>/qresearch/10053046

>>>/qresearch/10053041

>>>/qresearch/10052956

>>>/qresearch/10046528

>>>/qresearch/10043257

>>>/qresearch/10043298

匿名の空気 ID: a1b93d CONEXÕES E LINHA DO TEMPO - CASO SABRINA BITTENCOURT July 26, 2020, 2:48 a.m. No.63   🗄️.is 🔗kun

Ligações estranhas entre Felipe Neto, Sabrina Bittencourt, João de Deus e restante dos players.

 

Está na hora de escavarmos, anons.

香港人 ID: e7a6ec O círculo de pedo-influencers. July 26, 2020, 9:32 p.m. No.67   🗄️.is 🔗kun

>>63

>>64

>>65

 

Felipe Neto não conhecia aqueles que estavam a sua volta?

 

Felipe Neto ignorava o quê estava a ocorrer ao seu redor?

 

Não se trata de coincidência, Há um motivo para eles serem tão próximos.

 

Objetivos [Interesses] em comum.

 

A elite de influenciadores brasileira é corrupta e degenerada.

 

Personagens mais próximos,Felipe Castanhari'', Damiani, PC Siqueira

 

Castanhari: Ponte - Cauê Moura, Kéfera Buchmann, PC Siqueira.

 

PC Siqueira: Ponte - CELLBIT (Rafael Lange), Rafinha Bastos, Cauê Moura, Otávio Albuquerque.

 

Cellbit (Rafael Lange): Elo - Muca Muriçoca, Damiani, MarquesZero, Cauê Moura.

 

Damiani: Ponte - CELLBIT (Rafael Lange), MarquesZero.

 

Muca Muriçoca: Elo - Whindersson, Cauê Moura.

 

Rafinha Bastos: Elo - PC Siqueira, Cauê Moura.

 

MarquesZero: Elo - Damiani, CELLBIT (Rafael Lange).

 

Whindersson: Elo - Cauê Moura.

 

Otávio Albuquerque: Elo - PC Siqueira.

 

Kéfera Buchmann: Elo - PC Siqueira, Felipe Castanhari.

 

Cauê Moura: ? - Felipe Castanhari, PC Siqueira, CELLBIT (Rafael Lange), Rafinha Bastos, Muca Muriçoca, Whindersson.

 

Qual a função de Cauê Moura?

HK ID: d3a0d1 July 26, 2020, 11:51 p.m. No.73   🗄️.is 🔗kun

>>63

 

INVESTIGADORA DE ABUSO SEXUAL, SABRINA BITTENCOURT, ENCONTRADA MORTA

 

https://newworldbeast.com/world-news/john-of-god-sexual-abuse-investigator-sabrina-bittencourt-found-dead/

!u2YjtUz8MU ID: 8d82c9 July 27, 2020, 5:30 a.m. No.78   🗄️.is 🔗kun

https://www.brasil247.com/midia/youtubers-apagam-posts-racistas-com-medo-de-perder-patrocinio

 

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/

 

''Youtubers apagam posts racistas com medo de perder patrocínio

 

A ameaça de perda de patrocínio tem feito Youtubers apagarem tuítes racistas; o episódio Júlio Cocielo, YouTuber acusado de racismo por seus comentários no Twitter, desencadeou o processo; com a repercussão negativa de seus posts preconceituosos, Cocielo perdeu o patrocínio da Adidas, Itaú e Submarino

 

5 de julho de 2018, 07:40 h

 

Youtubers apagam posts racistas com medo de perder patrocínio

 

247 – A ameaça de perda de patrocínio tem feito Youtubers apagarem tuítes racistas. O episódio Júlio Cocielo, YouTuber acusado de racismo por seus comentários no Twitter, desencadeou o processo. Com a repercussão negativa de seus posts preconceituosos, Cocielo perdeu o patrocínio da Adidas, Itaú e Submarino.

 

“Segundo a coluna, na consultoria Bites, a demanda por análises de risco sobre essas personalidades cresceu mais de 40% nas últimas 48 horas, em relação ao mês anterior. Em uma pesquisa feita hoje, foi observado que alguns influenciadores estão apagando posts que possam afetar seus contratos milionários.

 

É o caso de Whindersson Nunes, dono do segundo maior canal no YouTube no Brasil e garoto-propaganda da Oi. Duas das publicações removidas falam sobre homossexualidade.Outro exemplo é Felipe Neto, que assume ter apagado vários comentários nos últimos anos, complementa o jornal.”''

Anonymous ID: 000000 DOSSIÊ FELIPE NETO - PEDOGATEBR #2 P-1 Aug. 2, 2020, 7:46 p.m. No.101   🗄️.is 🔗kun

PedogateBR

 

Sabemos que este esquema, que ocorre em diferentes partes do mundo, desenrola-se da mesma forma. E não há dúvidas que as elites brasileiras, bem como a comunidade artística/influenciadores e etc., frequentemente esforçam-se para normalizar e romantizar este crime. E exatamente por estas atitudes que pode-se observar indícios de que há um círculo de pedofilia ativo em nossa pátria, ligado diretamente aos casos estrangeiros, e que Felipe Neto é um dos agentes que interligam os envolvidos neste esquema.

 

PC Siqueira, Kéfera, Castanhari, Otávio Albuquerque, Cellbit, Damiani, MarquesZero, Muca Muriçoca, Whinderson, Rafinha Bastos e Cauê Moura; Mc Mirella.

 

Muca Muriçoca, próximo de Whinderson, Cauê Moura e Cellbit, acabou sendo exposto quando diversos prints de conversas, áudio de uma vítima, fotos do mesmo beijando menores de idade etc foram publicadas online.

 

MarquesZero, um dos primeiros personagens deste esquema, que deu origem a investigação. Próximo de Cellbit e Damiani, realizou diversas postagens sobre pedofilia, expondo seu pensamento doentio, como por exemplo, o vazamento de sua conversa com uma fã de 13 anos, onde o mesmo, começa a perguntar sobre se a mesma já havia “se tocado”, ou se era “safada”; ter postado “Daora a Pedofilia” às 17:18 de 04 de Dezembro de 2011, ou postar sobre ter ficado excitado ao ver um personagem masculino segurar seu filho bebê em um filme.

Seus amigos Damiani, Cellbit e outros, faziam postagens semelhantes, mais tarde, e devido à pressão exercida pelo seu público, tiveram de se justificar. Uma destas justificativas é que eram adolescentes na época, e que era uma “piada interna”. Porém, em certos casos, piadas possuem um fundo de verdade.

Anonymous ID: 000000 DOSSIÊ FELIPE NETO - PEDOGATEBR #2 P-2 Aug. 2, 2020, 7:47 p.m. No.102   🗄️.is 🔗kun

PC Siqueira, próximo de Kéfera Buchmann, Cellbit, Felipe Castanhari, Otávio Albuquerque, Muca Muriçoca, Cauê Moura, Rafinha Bastos e FELIPE NETO, foi exposto através de prints de mensagens vazadas, onde o mesmo confessa a um amigo possuir pornografia infantil, compartilhada por uma amiga, que estava expondo sua filha nua através de fotos, durante o ato de “sexo virtual”. Posterior a este vazamento, PC Siqueira admitiu que recebeu estes vídeos e havia se excitado com a criança. Vasculhando suas redes sociais, foram encontradas postagens suas no Tumblr, com nome diferente do usado normalmente, onde postou fotos de pizza, assuntos macabros e obscuros, como morte e outros temas relacionados com fotos explicitas. [Em seu instagram foram verificadas referências a assuntos relacionados à elite globalista, como caso MKUltra e ao PedogateEUA.]

 

Quanto aos personagens Kéfera Buchmann, Cellbit, Whinderson, e Damiani, já fizeram postagens de cunho parecido com os do caso MarquesZero.

 

Ao que tudo indica, Felipe Neto, sendo o mais influente deste círculo de amizades, serve como aliciador de menores de idade, ou ponte deste para seu grupo de pedófilos. No final deste texto, será exposto outro possível papel de Felipe Neto neste esquema, complementar ou não ao citado anteriormente.

 

>>101

Anonymous ID: 000000 DOSSIÊ FELIPE NETO - PEDOGATEBR #2 P-3 Aug. 2, 2020, 7:51 p.m. No.103   🗄️.is 🔗kun

 

MC Mirella (Mirella Fernandez), denunciada ao Ministério Público Federal, por tráfico internacional de crianças, após ser exposta pelo perfil @let_dex, [conta derrubada pela rede social Twitter], realizava vídeos junto ao Felipe Neto. No caso em questão, MC Mirella tentou aliciar uma jovem de 16 anos à ter um encontro com “William Pionner”, também conhecido como Wissam Mohamad Nassar, libanês que já cometera os crimes de homicídio, evasão de divisas, tráfico internacional de drogas, e como pode ser visto através desta denúncia, tráfico internacional de crianças, através de seus agentes no Brasil [MC Mirella]. Felipe Neto, assim como nos outros casos, ficou calado. E apenas no caso PC Siqueira se pronunciou, após pressão de seu público. Ainda sobre MC Mirella, em uma postagem em seu Twitter, ela fora questionada sobre se transaria com um menor de idade e ela respondeu afirmando que se tivesse vontade, sim. Transcrição da postagem: ”Transaria com menor de idade ? — ué sim se eu sentisse vontade”.

 

XUXA, que ultimamente têm-se aproximado de Felipe Neto, para defendê-lo contra os processos de Antônia Fontenelle, possui como indício de pedofilia o filme “Amor, Estranho Amor”, onde ela explicitamente deita nua com um menor de idade (12 anos). O menor é assediado sexualmente por outras atrizes ao longo do filme. A pergunta sobre este e outros casos é, o que não era feito na época, e atualmente por de trás das câmeras? No círculo artístico?

 

Sabrina Bittencourt, fora uma ativista, que acusou João de Deus por tráfico internacional de bebês, bem como de usar menores de idade como matrizes de criação de bebês, para vende-los pelo preço médio de U$ 50 mil. Morta um mês após denunciá-lo, neste 30 dias, se tornou tutora de MC Melody, que criava vídeos junto ao Felipe Neto. No dia 03 de fevereiro de 2019, Sabrina morreu. Felipe Neto afirmou ter sido suicídio, disse ainda ser próximo da ativista, porém através de prints de conversas, a causa seria outra, pois ela afirmou estar sendo perseguida por matadores de aluguel [Hitmans] contratados para matá-la. Seu filho, impediu investigações em cima do caso, assim como o corpo de Sabrina nunca fora encontrado. Por qual motivo, Felipe Neto, daria outra causa a morte de Sabrina? Qual o interesse por de trás dessa atitude? E em caso de envolvimento com a possibilidade da mesma ter forjado sua própria morte, qual o envolvimento de Felipe Neto?

 

>>101

>>102

Anonymous ID: 000000 DOSSIÊ FELIPE NETO - PEDOGATEBR #2 P-4 Aug. 2, 2020, 7:52 p.m. No.104   🗄️.is 🔗kun

Empresas

 

Felipe Neto, possui no total, 10 empresas ligadas ao seu nome. São elas: Panem Produções Artísticas LTDA, Felipe Neto Participações LTDA, Netolab Entretenimento LTDA, Luminai Editora e Livraria LTDA, Ferreira Consultoria Em Tecnologia da Informação LTDA, Play 9 Serviços de Mídia, Comunicação e Produções LTDA, In Studios Serviços de Mídia, Comunicação e Produções LTDA,

E três quiosques, Quiosque Barra 3000 Comercio de Alimentos LTDA, Quiosque Norte 5474 Comercio de Alimentos LTDA, Quiosque Tijuca 302 Comercio de Alimentos LTDA.

Destas empresas, a Panem Produções Artísticas LTDA, se destacou não apenas por sua relevância na carreira de Felipe Neto, mas por já ter abrigado todos os citados no círculo pedofilo de amizades dele. Assim como o CNPJ anterior desta empresa ter sido vendida ao grupo WEBEDIA, ligada ao Clube Bilderberg.

Outro indício suspeito é esta empresa estar com endereço na Rua Monsenhor Jerônimo, 708, Bairro Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ, o mesmo das empresas DFranquias e NAVA Expertise CO., de propriedade de Diones Ferreira da Silva. A empresa DFranquias, fora aberta no dia 30 de maio de 2015, alguns meses depois, Felipe Neto abre a Panem. Todos os e-mails relacionados às empresas de propriedade da família Neto possuem e-mail no domínio “@navassemp.com.br”, cujo dono é a empresa de mesmo nome, NAVASSEMP. O dono deste domínio é Alexander da Silva Santos, com possíveis denúncias na vara criminal por conta de entorpecentes, bem como processo por ameaça, já arquivado.

Através de rastreio do servidor da Navassemp, foram localizadas outras empresas do grupo DF Soluções Group, além de sites de Empresas hospedados neste mesmo servidor, como por exemplo o ROCKEFELLER BRASIL EDITORA E TREINAMENTO LTDA -ME, ou Rockefeller Language School Brasil. As outras empresas têm como atividade principal educação, exportação, mercado gastronômico e saúde.

Por que estás empresas estariam hospedando seus sites nesse servidor? Sendo o servidor, administrado por Diones, que compartilha sua sede com a empresa de Felipe Neto, que por sua vez usa o domínio criado pela empresa de Diones, para com seus e-mails? Será esta empresa apenas de fachada ou possui importantes laços com Felipe Neto e seu esquema? O fato da Nava, DFranquias e a Panem estarem localizadas juntas na mesma residência já cria suspeitas de alguma atividade ilícita, como ocultação/dissimulação de patrimônio por parte de Felipe Neto, ou Diones, com possível atuação do Grupo de mesmo nome da família globalistas Rockefeller, entre outros.

Também vale lembrar que, de PC Siqueira à Cauê Moura, os 11 citados acima trabalharam com ou associaram-se à Panem/Paramaker. Felipe Neto realmente não sabia dos atos de seus associados/amigos?

 

 

>>101

>>102

>>103

Anonymous ID: 000000 DOSSIÊ FELIPE NETO - PEDOGATEBR #2 P-5 Aug. 2, 2020, 7:54 p.m. No.105   🗄️.is 🔗kun

Fake News/ STF

 

Felipe Neto, nos últimos dias, têm demonstrado grande interesse na política. A elite globalista nos últimos meses tem dado grande importância a ele, e não é por qualquer motivo. Felipe Neto têm recebido por volta de R$ 302.913,70 à R$ 4.857.064,50 por mês. Além de obter essa quantia apenas do Youtube (não fora contabilizado o quanto ele ganha com as outras 10), ele tem demonstrado, através da atuação dos outros personagens, grande poder de influência em diversos campos. Tanto é que, em uma matéria da IstoÉ Independente, o ligaram a Malala, Greta Thunberg e outros “jovens” líderes que buscam enfrentar a onda conservadora pelo mundo. Além dele, citam Tabata Amaral, atualmente muito próxima de Felipe Neto, cría da Fundação Lemann e redatora do PL 2.630 de 2020 [Lei da Mordaça].

 

Outros personagens ligados à Lei da Mordaça têm se aproximado direta ou indiretamente de Felipe Neto, como Madeleine Lakcso, Rodrigo Maia, Luís Roberto Barroso, MBL, entre outros. Alguns destes estão ligados também à postagens sobre pedofilia e até mesmo afirmações sobre.

 

Madeleine Lacsko, amiga de Marina Abramovic [principal personagem do PedoGate Americano], já postou em seu Twitter o seguinte, “Sério mesmo que a galera acha que pedofilia é sinônimo de abuso sexual infantil?”. Madeleine possui vínculos com Felipe Moura Brasil, Arthur Moledo do Val, Luciano Ayan, entre outros.

 

Luís Roberto Barroso convidou recentemente Felipe Neto a uma live sobre “a influência dos jovens na política”. Por quê será? Será por que Barroso seria um dos Pedófilos do Supremo Tribunal Federal [tal como denunciado por Roberto Jefferson]?

Sua exposição se deu após o STF, através de Carmem Lúcia, enviar uma notícia-crime contra a Ministra Damares depois desta divulgar que reforçariam ações contra pedofilia no Brasil. Além de Barroso, outro Ministro que está indiretamente envolvido em caso de pedofilia é Gilmar Mendes, que viajava para visitar seu amigo Marcelo Rebelo de Sousa, atual presidente da república de Portugal e acusado de pedofilia.

 

Através das atitudes dos diversos personagens em torno de Felipe Neto, cabe questionar, por quê? Será que a atitude dos personagens citados e o interesse de Felipe Neto pela política não se dá pelo fato de que há este esquema de pedofilia sendo deflagrado? Será que a aceleração na Lei da Mordaça seja para impedir a população de desvendar esse grupo e muitos outros? Será que estão se antecipando para evitar a mesma exposição que os personagens do pedogate e pizzagate americano estão tendo? Por que o grupo Bilderberg, Rockefellers, Lehmann e Soros estão tão interessados em Felipe Neto? Qual é a importância dele no tabuleiro da elite global?

 

Estas perguntas já possuem suas respostas, e elas se encontram acima.

 

Imagens abaixo.

 

>>>/qresearch/10067147

>>>/qresearch/10066251

>>>/qresearch/10065183

>>>/qresearch/10060039

>>>/qresearch/10059715

>>>/qresearch/10059587

>>>/qresearch/10053979

>>>/qresearch/10053497

>>>/qresearch/10053486

>>>/qresearch/10053473

>>>/qresearch/10053438

>>>/qresearch/10053058

>>>/qresearch/10053055

>>>/qresearch/10053046

>>>/qresearch/10053041

>>>/qresearch/10052956

>>>/qresearch/10046528

>>>/qresearch/10043257

>>>/qresearch/10043298

 

>>62

>>63

>>64

>>65

>>67

>>68

>>69

>>70

>>71

 

>>101

>>102

>>103

>>104

!!bgG005JrtE ID: 263802 Aug. 2, 2020, 10:33 p.m. No.107   🗄️.is 🔗kun

>>Rua Monsenhor Jerônimo, 708, Bairro Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ

 

Link: https://cnpjs.rocks/cnpj/23901791000126/panem-producoes-artisticas-ltda.html

 

>>104