Anonymous ID: 689ec6 July 2, 2018, 5:15 p.m. No.2004230   🗄️.is 🔗kun

>>1993672

>>1993726

>>1993749

>>1993770

Ninguem manda apagar nada. Só se pega postar 1 vez e não tentar dominar o forum como uma criança que não está ganhando o que ele quer. Gritar é coisa de alguem sem argumento.

 

Só se relembra que as pessoas pensam por se mesmo. Você claramente tem uma agenda única de guiar as pessoas para fontes que são suspeitas por todo mundo neste forum. Deixo que os inteligentes decidem por se mesmos o que isso quer dizer.

Pelo visto, você está super preocupado em falar alto, chamar as pessoas de nomes e tentar dominar a conversa com seus "fatos". Isso já é suspeito e não é comportamento de alguem muito aberto…parece mais algo que o Jean Wyllys faria…

 

Pessoal, se falam ingles, vai em cima, vai pro catalog, e ver o forum prinicipal /qresearch/. É la e só la que a conversa rola com Q…qualquer outro link é um desvio. Ninguem precisa filtrar a verdade por se mesmo. Pode ver, não precisa mais estes intermediarios falsos. Que esse cara é o não, sei la mas é muito obvio que tem uma agenda de não deixar as pessoas ver as fontes diretas e decidir por se mesmas.

Anonymous ID: 689ec6 July 3, 2018, 5:07 a.m. No.2010471   🗄️.is 🔗kun

1/2

 

O Fenômeno 'Q'

Por Joshua Philipp , The Epoch Times

2 de julho de 2018 7:07 pm Última Atualização: 2 de julho de 2018 8:03

 

O presidente Donald Trump fala aos apoiadores durante um comício de campanha no Amsoil Arena em Duluth, Minnesota, em 20 de junho de 2018. (Scott Olson / Getty Images)

Compartilhar Tweet Compartilhar Email

LINKEDIN

PINTEREST

REDDIT

TUMBLR

STUMBLEUPON

 

Uma única carta começou a aparecer em cartazes perto de rodovias nos Estados Unidos e em camisetas nos comícios de Trump, e se tornou uma sensação na internet entre muitos conservadores.

 

"Q" representa um misterioso indivíduo, ou grupo de indivíduos, que começou em outubro de 2017 a postar atualizações on-line sobre ações secretas supostamente tomadas pela administração Trump para limpar a corrupção dos Estados Unidos e do mundo.

 

A maioria dos veículos de notícias tradicionais escreveu Q off como uma teoria da conspiração, mas a constante enxurrada de artigos e noticiários anti-Trump prejudicou a credibilidade desses estabelecimentos com o eleitorado de Q. As alegações fizeram pouco para impedir o movimento crescente.

 

Os posts Q começaram no quadro de mensagens do 4Chan, conhecido por sua ausência de censura - de maneiras boas e ruins - mas depois mudou-se para um conselho similar no 8Chan por supostas preocupações de segurança. As postagens também aparecem regularmente sob a hashtag #QAnon no Twitter e são um tópico de cobertura para muitos YouTubers conservadores. Até celebridades como Rosanne Barr comentaram os posts do Q.

 

Se os posts Q forem reais, eles podem indicar que a administração Trump estabeleceu um canal alternativo para falar com os apoiadores, contornando as agências de notícias e as mídias sociais por algo mais direto. A validade do canal não foi confirmada ou negada pela administração.

 

No entanto, a aparente confirmação da conexão dos posts Q com a administração Trump foi fornecida através do cruzamento de palavras-chave com a conta do Twitter do presidente Donald Trump.

 

As agências de inteligência dos EUA são conhecidas por usar contas oficiais do Twitter para enviar mensagens codificadas. Por exemplo, o The New York Times informou em 2 de fevereiro que a Agência de Segurança Nacional havia usado sua conta oficial no Twitter quase uma dúzia de vezes para enviar mensagens codificadas para uma fonte potencial na Rússia.

 

Atualizações

Para obter uma visão mais profunda sobre esse fenômeno, entrei em contato com o moderador de um grupo de discussão privado Q no Facebook. O indivíduo é um ex-assessor de segurança do governo dos EUA, mas pediu para não ser identificado por preocupação de ser atacado por grupos de esquerda.

 

Ele disse que Q representa supostas atualizações sobre as promessas feitas por Trump desde o início de sua campanha para "drenar o pântano" ao expurgar a corrupção, expor a "mídia falsa" e enfrentar grupos de interesse e globalistas.

 

O moderador apontou para um vídeo de um dos primeiros protestos de Trump, que, segundo ele, resume bastante a natureza dos posts do Q. No vídeo, Trump disse: “Nosso movimento é sobre a substituição de um establishment político falido e corrupto, com um novo governo controlado por você, o povo americano.

 

“O establishment de Washington e as corporações financeiras e de mídia que o financiam existem apenas por um motivo: proteger e enriquecer a si mesmo”.

 

Trump, em seguida, passou a explicar as relações entre grupos globais de interesses especiais, grandes meios de comunicação, grandes corporações e corrupção política. Ele disse que sua campanha “representa uma verdadeira ameaça existencial” para esse sistema corrupto, e, dirigindo-se aos americanos, disse: “Retornaremos este país para você e tornaremos a América grande novamente”.

Anonymous ID: 689ec6 July 3, 2018, 5:07 a.m. No.2010473   🗄️.is 🔗kun

2/2

 

Segundo o moderador, a análise e o insight nos posts do Q estão entre as partes mais significativas para quem os segue. Ele disse que muitos dos posts preditivos são “sempre bem cronometrados, sempre na bola e, até agora, sempre corretos”.

 

Intel de código aberto

Muitas mensagens Q são escritas como mensagens um pouco codificadas, que podem ser interpretadas de muitas maneiras diferentes e aludem a alegadas ações da administração Trump para atender a essas promessas.

 

Os posts têm suas próprias palavras de código, onde “BHO”, por exemplo, é usado em vez de “Barack Hussein Obama”, “BC” em vez de “Bill Clinton” e assim por diante. Os posts geralmente apontam para incidentes ocorridos e dão contexto a esses incidentes, além de dar indicações sobre incidentes que estão ocorrendo ou que supostamente ainda estão por vir no futuro próximo.

 

O moderador observou que esse método de fornecer informações ao público em geral faz sentido do ponto de vista das agências de inteligência dos Estados Unidos, já que aludindo a informações usando palavras-chave e pistas - em vez de explicações diretas - provavelmente não violaria leis sobre vazamento de inteligência secreta .

 

"É uma informação de código aberto", ele disse. "Isso é feito de uma forma que não viola leis federais sobre material confidencial."

 

Muitos dos posts Q também são baseados em informações de código aberto, de modo que as pessoas que os seguem podem fazer pesquisas e tirar suas próprias conclusões; outras que são preditivas ou baseadas em alegadas informações classificadas levam mais de um salto de fé.

 

Algumas informações podem ser verificadas, enquanto outras informações são mais contextuais. Um artigo recente , por exemplo, apontou para o número extraordinariamente grande de acusações seladas no Departamento de Justiça. Normalmente, o número de acusações fechadas a cada ano é próximo de 1.000. Atualmente, o número de denúncias sigilosas desde outubro é superior a 40.000 .

 

'Guard Against Ignorance'

Se é verdade que a corrupção encontrou seu caminho na política dos EUA, agências de inteligência, agências de notícias legadas e outros grupos, o moderador disse que, nesse contexto, faria sentido que o governo Trump abrisse um canal alternativo para se comunicar com eles. Americanos sobre como está limpando as coisas.

 

Existem muitas teorias sobre quem está por trás de Q. Entre as crenças mais comuns está Q que significa Q clearance de segurança, o nível mais alto de autorização dentro do Departamento de Energia. Outros acreditam que se refere a “Q” dos filmes de James Bond, uma figura que apóia Bond enquanto ele luta contra um grupo sombrio global corrupto. O moderador, no entanto, acredita que Q se refere a “Quartermaster” e que poderia se referir a qualquer líder na administração Trump.

 

Ele disse: "Q é o intendente da América."

 

Ele apontou para uma série de citações dos fundadores da América. Estas incluem uma citação de Thomas Jefferson afirmando: "Se quisermos nos proteger contra a ignorância e permanecer livres, é responsabilidade de todo americano ser informado". Outra, de George Washington, afirma: "A verdade acabará prevalecendo onde há dor levado para trazê-lo à luz. ”

 

"Essas citações são exatamente o que Q é tudo", disse o moderador. "Precisamos acordar as pessoas."

 

Ele observou que é difícil ligar os canais de notícias nos dias de hoje, como a CNN, por cinco minutos sem ouvir algo negativo contra Trump, e que nesse contexto, “talvez [Trump] e algumas pessoas em torno dele decidiram que queriam um canal de backup do Twitter e Facebook, e Q é o backup ”.

Anonymous ID: 689ec6 July 14, 2018, 8 p.m. No.2159292   🗄️.is 🔗kun

>>2159083

The Thai Bhat/LTCM crisis ended up isolated in brazil through large protectionist policy/taxes. It was a band-aid that allowed the US housing, Chinese commercial, and EU welfare programs to blow up even bigger in 2008. The former has been reverberating in Brazil since before Lula…No wonder Brazil is fucked. They have so much in natural resource, so they will be fine long-term. That said, Bolsonaro is being courted by the former imperial family…they want back in the game. People should pay close attention. I have a feeling that with Temer in, Lula still positioning to run, even while in prison, and Bolsonaro…something is going to give…likely an outside force.