Anonymous ID: 57d23a Sept. 23, 2020, 9:16 a.m. No.10755868   🗄️.is 🔗kun   >>6247 >>5965

Saudações Portuguesas, meus compatriotas! Sim, sois todos meus compatriotas, pois, nas palavras de Fernando Pessoa, "a minha Pátria é a Língua Portuguesa"! E que Pátria esta que nós compartilhamos, meus amigos. Mas vamos ao que interessa: pesquisar e disseminar informação.

 

Peço que compartilheis comigo os sites onde vocês vão buscar informações. Não os sites ingleses, estou cheio de fontes incríveis (que posso partilhar convosco) esccritas na língua inglesa sobre o que se passa nos EUA e restante mundo, mas tenho uma quantidade vergonhosamente pequena de locais de onde retiro informações relevantes a Portugal e ao Brasil escondidas pelos restantes media.

De igual forma, peço que coloquem aqui agregações sobre a história escondida das nossas nações: o que nos aconteceu, quando nos aconteceu, porque nos aconteceu, quem o fez.

 

De resto, muito obrigado a quem decidiu começar esta thread. É desta que começo a usar o 8kun.

 

o7

Anonymous ID: 57d23a Sept. 23, 2020, 9:59 a.m. No.10756247   🗄️.is 🔗kun

>>10755868

encontrei muito recentemente um site muito interessante, se bem que aparentemente muito recente e com pouca coisa ainda

 

https://www.voziberica.com/

 

Sobre a Península Ibérica e a América do Sul

 

já agora, onde é que eu consigo encontrar boa informação acerca do processo Rui Pinto?

Anonymous ID: 57d23a Sept. 24, 2020, 9:22 a.m. No.10769503   🗄️.is 🔗kun   >>0079

>>10765920

Eu conheço, e sigo, mas a esmagadora maioria das páginas sobre o Q no Twitter e afins cometem todas o mesmo erro: não resistem à tentação de mencionar o Q em qualquer oportunidade. Nem depois dele nos ter pedido que não o mencionemos, pois assim o nosso trabalho tem muito mais efeito. Depois é claro que este tipo de coisas acontecem.

E também perdem demasiado tempo a espalhar teorias extremamente rebuscadas que têm quase zero confirmação do Q, apenas algumas menções imensamente tangenciais aqui e ali. Não faz bem à credibilidade do movimento. Por já várias vezes o Q nos pediu para não estarmos constantemente a tentar prever o que vai acontecer, e quando vai acontecer, porque isso coloca expectativa, desmoraliza, e dá munição ao inimigo.

Pense: sempre que alguém diz que "as previsões do Q nunca bateram certo", nunca estão a falar de previsões do Q. Estão a falar das previsões que a comunidade em si tece em relação a alguma coisa que o Q disse. Mas para o resto da população, funciona como descridibilização do Q. Não é bom.

 

>precisamos nos unir e tornar essa thread mais prolífica

Concordo. Vou mandar mensagens privadas no Twitter a contas sobre o Q que sigo para começarem a frequentar esta board, e em específico esta thread. Façam o mesmo, soldados. Vamos começar a reunir tropas aqui para discutirmos coisas aqui que podemos depois disseminar noutros sítios, sem mencionar o Q. Temos ordens a cumprir!

 

o7